Normas para submissão de resumos para o ENGEAS.

A Comissão Científica do III Encontro Nordestino de Grupo de Estudos de Animais Selvagens receberá os trabalhos científicos em forma de resumos até a data limite de 01/10 a 02/11. Somente os trabalhos enviados antes desta data e aprovados pela Comissão Científica serão apresentados na forma de pôster e os resumos incluídos nos anais do evento.
A submissão dos trabalhos poderá ser feita em Português, contendo no mínimo 300 e no máximo 350 palavras, impreterivelmente, contendo contribuição científica original e adequada ao tema do evento. Os resumos deverão ser editados em Word for Windows, utilizando fonte Arial 12 com espaçamento simples, com título em letras maiúsculas, centralizado e em negrito os nomes dos autores abreviados seguidos dos sobrenomes em letras maiúsculas. Os resumos deverão conter introdução, objetivos, materiais e métodos e conclusões e no mínimo 03 e no máximo 05 palavras-chaves, com indicação do órgão financiador do projeto, quando houver.
Serão aceitos apenas os trabalhos conforme as normas citadas e na data estabelecida. Os resumos deverão ser enviados após a inscrição de pelo menos um dos autores no evento.
Cada inscrição dará direito a apresentação de apenas dois trabalhos. Os trabalhos deverão ser enviados eletronicamente para saasi_se@yahoo.com.br, identificados com o título do trabalho, nome e endereço (incluindo eletrônico) do autor responsável para contato. Não serão aceitos trabalhos enviados por fax. O prazo previsto para aprovação dos trabalhos é:05/11. Os trabalhos aprovados serão publicados nos Anais do Evento serão apresentados pelos participantes na forma de pôster. Para apresentação de pôsteres cada trabalho disporá de um espaço de 0,9m de largura e 1,20m de altura. As datas e locais de apresentação serão divulgados posteriormente. Os trabalhos apresentados receberão um certificado de apresentação.






Nome Completo
E-mail
Envie seu Resumo
Titulo do Trabalho
Endereço







http://www.linkws.com